Planos de Actividade do CAI

PLANO DE ACTIVIDADES DO CAI

ANO 2017

A Direcção propõe-se prosseguir a sua acção assente em 3 eixos fundamentais:

  • O Eixo Associativo
  • O Eixo do Lazer
  • O Eixo das Parcerias e Relações Externas.

O EIXO ASSOCIATIVO

Neste domínio, a Direcção irá promover o incremento e consolidação da vida interna do Clube, propondo-se designadamente:

  1. Continuar a procurar mobilizar todos os Sócios para a dinâmica do Clube e motivá-los para sua participação e coesão entre todos.
  2. Propomos que esta alínea seja discutida em Assembleia Geral a dimensão do clube (aceitação ou não de novos sócios)
  3. Continuar a participar e ajudar na discussão dos assuntos da Federação Portuguesa de Autocaravanismo, no sentido do seu fortalecimento.
  4. Manter e dinamizar o site, facebook e canal Youtube do CAI.

O EIXO DO LAZER

Neste vector, a Direcção propõe-se, com a colaboração de todos os Sócios, realizar um conjunto de Passeios/Encontros no decurso do ano, a saber:

  1. No mês de Fevereiro, um Encontro destinado a assinalar o 6º Aniversário do CAI, dias 3, 4 e 5 de Março, Local Coruche, com possibilidade de inauguração de Área de Serviço da Fajarda.
  2. No mês de Abril/Maio, um Passeio/Encontro, 28, 29, 30 e 01, (Quinta da Padrela, Tabuaço/Douro)
  3. Em Junho, um Passeio/Encontro 9, 10, 11 de Junho (Comporta)
  4. Em Setembro, um Passeio/ reencontro pós-férias. (Senhora da Misericórdia, Moita dos Ferreiros) 22, 23, e 24 de Setembro.
  5. No mês de Novembro, um Encontro/Convívio, com a realização da Assembleia Geral, destinada à discussão e aprovação do Plano de Actividades e Orçamento para 2018. (Coimbra) 17, 18 e 19 de Novembro
  6. Em Dezembro, Encontro para passagem de ano, local a designar 29 a 1 de Janeiro.

Para além destes eventos aqui delineados, a Direcção propõe-se aderir a iniciativas para as quais seja convidado e que se inscrevam no âmbito dos objectivos do Clube, como seja a inauguração de áreas de serviço, e parcerias com a Câmara Municipal de Coruche.

O EIXO DAS PARCERIAS E RELAÇÕES EXTERNAS

A Direcção, no quadro dos seus objectivos e do Plano de Acção a que se propôs, irá empenhar-se no estabelecimento de parcerias:

  1. Com a Câmara Municipal de Coruche, na qual o Clube está sediado, assumindo-se o CAI como uma organização dinamizadora e disseminadora da riqueza cultural e turística do Concelho.

Segue as actividades de destaque da Câmara Municipal de Coruche:

Abril/Maio de 28/4 a 1/5 – sabores toiro bravo,

Ficor – último fim semana Maio

Festas de Coruche – 14 a 18/8

Gastronomia 6/7/8 Outubro e também feira do livro.

Bienal – de 30/9 a 15/10

Sabores arroz – 13 a 15/10

  1. Com as diferentes Autarquias do país, tendo em vista a criação de novas áreas de serviços e a facilitação da riqueza cultural e paisagística de cada região.
  2. Com as Superfícies Comerciais, parceiros interessados em captar novos clientes, podendo oferecer, em contrapartida, condições de higiene e abastecimento ao autocaravanismo, aderindo à criação da respectiva área de serviço.
  3. Com as Empresas de Agro-turismo, propondo-lhes a criação de áreas de serviço no meio ambiental e ecológico de excelência das suas Quintas, tendo como contrapartida a promoção e venda dos seus produtos.
  4. Com outras Entidades da área da manutenção, seguros e venda de produtos para autocaravanas, no sentido do estabelecimento de protocolos que assegurem vantagens aos Sócios do CAI.
  5. Federação Portuguesa de Autocaravanismo:

40º EuroCC  – Leon – Espanha  – 10 a 23 Abril 2017

 

A Direcção

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *